fbpx

Quando o Tempo Cair (2006)

Sinopse

Ivan é um homem aposentado. Mauro, seu filho, perde o emprego e está em depressão. Beto, o netinho, é uma criança alheia aos problemas financeiros de sua família. Os três moram num pequeno apartamento de um humilde conjunto habitacional. Ivan resolve retornar ao mercado de trabalho, mas infelizmente os tempos são outros. Unidos pelo amor e divididos por pensamentos e atitudes próprios de cada geração, sua única certeza é que estarão juntos na batalha pela sobrevivência.

Produção de Adriano Lírio e Selton Mello, com Fotografia de Juarez Pavelak, Roteiro de Selton Mello e Marcello Vindicato; Montagem de Selton Mello e Música de Marcello Vindicato.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Quando o Tempo Cair (2006) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Selton Mello
Produção: Adriano Lírio e Selton Mello
Direção de Fotografia: Juarez Pavelak
Roteiro: Selton Mello e Marcello Vindicato
Montagem: Selton Mello
Música: Marcello Vindicato

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Quando o Tempo Cair (2006)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.