fbpx

Raia 4 (2019)

Sinopse

Amanda é uma atleta de natação pré-adolescente. Silenciosa e reservada, encontra segurança em seu próprio mundo: debaixo da água, onde os segredos não podem ser ouvidos. Sem a atenção dos pais, aproxima-se de Priscila, uma colega de treino, que torna-se sua adversária.

Duas adolescentes de temperamentos distintos são unidas pelos conflitos da idade e, principalmente, pelo amor pela natação. Porém, os contrastes entre as duas se intensificam quando elas se descobrem adversárias não só no esporte, mas também na vida pessoal.

Elenco

Brídia Moni
Kethelen Guadagnini
Fernanda Chicolet
Rafael Sieg
José Henrique Ligabue
Fernanda Carvalho Leite
Arlete Cunha

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Raia 4 (2019) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Emiliano Cunha
Roteiro: Emiliano Cunha
Produção Executiva: Pedro Guindani
Direção de Fotografia: Edu Rabin
Direção de Arte: Sheila Marafon e Valeria Verba
Montagem: Vicente Moreno
Desenho de Som: Marcos Lopes e Tiago Bello
Trilha Musical: Acalanto (Chico Buarque)
Trilha Sonora Original: Felipe Puperi e Rita Zart
Distribuidora: Boulevard Filmes

Brasil | RS | cor | 95’13”

Bibliografia

Livros:

Internet:

47º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO. Raia 4. Disponível no endereço: http://www.festivaldegramado.net/competidores/raia-4-2019-rs/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Raia 4. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/raia-4/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.