fbpx

Rastro de Sangue (Não Finalizado)

Sinopse

FOTO Rastro de SangueFilme infelizmente incacabado, filmado nas cidades de Ubá (MG), Visconde do Rio Branco (MG) e região da Zona da Mata Mineira, entre os anos de 1979 e 1980, com a participação de Kátia D’Angelo e Tony Corrêa como protagonistas.

Fato interessante é que Jacyntho Batalha, produtor cultural de Ubá (MG) ao produzir um documentário sobre a cidade de Ubá, juntamente com Valdir Rezende, encontrou o copião original com parte do material filmado à época – que, quando ainda criança, assistiu as filmagens (realizadas na Praça 28 de Setembro, em Visconde do Rio Branco) e que, até àquela época faziam parte das suas lembranças de infância.

Segundo Jacyntho Batalha, este filme não foi concluído. Teve a produção e direção de Valdir Resende e o audio não chegou a ser inserido até hoje na película.

Ficha Técnica

Direção: Valdir Resende
Produção: Valdir Resende
Empresa Produtora: Alvorada Filmes

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.