Sabotage – O Maestro do Canão (2015)
Sabotage discute a infância, o ócio, a rua, a desigualdade, o descaso, a solidariedade, o passado e o futuro. Depoimentos de diversos músicos e pessoas ligadas a ele demonstram a importância desse artista que misturou estilos e se tornou uma lenda após sua morte.
O objetivo do documentário é resgatar um pouco da singularidade musical e da versatilidade midiática de um artista que se tornou admirado e querido nos mais diversos meios e em pouco tempo se consagrou como um dos nomes mais importantes do rap nacional.
Documentário trata da vida e morte de Mauro Mateus dos Santos, o Sabotage, é uma produção conjunta de 13 Produções e Elixir Entretenimento e é dirigido por Ivan 13P. O filme tem lançamento previsto para 2015
Sabotage
João Gordo
Hector Babenco
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de Sabotage – O Maestro do Canão que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Ivan 13P
Roteiro: Ivan 13P
Empresa Produtora: 13 Produções e Elixir Entretenimento
Empresa CoProdutora: Canal Brasil
Internet:
13 PRODUÇÕES. http://www.13producoes.com.br/maestrodocanao/index.html/
ELIXIR ENTRETENIMENTO. http://www.elixirentretenimento.com.br/