fbpx

Sabotage – O Maestro do Canão (2015)

Trailer

Sinopse

POSTER Sabotage O Maestro do CanaoSabotage discute a infância, o ócio, a rua, a desigualdade, o descaso, a solidariedade, o passado e o futuro. Depoimentos de diversos músicos e pessoas ligadas a ele demonstram a importância desse artista que misturou estilos e se tornou uma lenda após sua morte.

O objetivo do documentário é resgatar um pouco da singularidade musical e da versatilidade midiática de um artista que se tornou admirado e querido nos mais diversos meios e em pouco tempo se consagrou como um dos nomes mais importantes do rap nacional.

Documentário trata da vida e morte de Mauro Mateus dos Santos, o Sabotage, é uma produção conjunta de 13 Produções e Elixir Entretenimento e é dirigido por Ivan 13P. O filme tem lançamento previsto para 2015

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Sabotage – O Maestro do Canão que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Ivan 13P
Roteiro: Ivan 13P
Empresa Produtora: 13 Produções e Elixir Entretenimento
Empresa CoProdutora: Canal Brasil

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.