fbpx

Sambando nas Brasas, Morô? (2007)

Sinopse

O filme conta a história de Pedro (Marcello Novaes), músico mineiro que se muda para o Rio de Janeiro nos anos 50, ambicionando entrar no mercado musical. A história é narrada pelo filho de Pedro (voz de Ângelo Paes Leme), que relembra os percalços do pai até conquistar o amor da mãe, Arlete (Tracy Segal).

O filme é de Elizeu Ewald, diretor de Nelson Gonçalves (2001) e Zico, o filme (2002), roteirista/produtor de quatro filmes recentes da Xuxa (inclusive os dois Duendes) – optou por rodar em preto-e-branco e exibir o filme em digital. A idéia era passar a atmosfera das películas dos anos 50.

:: Elenco ::
Marcello Novaes, Clemente Viscaino, Tracy Segal, Mara Mazan, Cosme Dos Santos, Ângelo Paes Leme, Isabel Guéron, Chico Expedito, Alexandre Zachia.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Sambando nas Brasas, Morô? (2007)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.