fbpx

Sangue Azul (2014)

Trailer

Sinopse

POSTER Sangue AzulHá vinte anos, numa ilha vulcânica e paradisíaca, um menino de dez anos foi separado de sua irmã, Raquel. A mãe, Rosa, temerosa de que uma atração incestuosa se desenvolvesse entre os dois, fez uma escolha e optou por mandar seu filho para o continente. O menino foi entregue a Kaleb, um motociclista dono do circo Netuno, que passava pela ilha. No continente, Kaleb instruiu o menino nas artes do circo e do espírito, e o ex-ilhéu se tornou Zolah, o Homem Bala. Anos depois, Zolah volta à ilha com o circo e reencontra Rosa e Raquel. Tentando resgatar um passado interrompido, Zolah busca o amor da infância e a coragem para enfrentar suas angústias e medos.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Sangue Azul (2014) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Lírio Ferreira
Roteiro:
Produção Executiva:
Produção:
Assistente de Produção:
Direção de Fotografia: Mauro Pinheiro Jr., ABC
Operador de Câmera:
Assistente de Câmera:
Diretor de Arte:
Desenho de Produção:
Figurinista: Juliana Prysthon
Cenografia:
Montador:
Som:
Edição de Som:
Empresa Produtora:
Empresa Coprodutora:
Empresa Distribuidora:

Prêmios

2014 :: Melhor Fotografia para Mauro Pinheiro Jr. no Festival de Paulínia;
2014 :: Melhor Figurino para Juliana Prysthon no Festival de Paulínia.

Bibliografia

Livros:

. . : , .

Internet:

.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Sangue Azul (2014)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.