fbpx

Santa Rita Filmes

Empresas

A Santa Rita Filmes é uma produtora brasileira independente que atua na área de conteúdo audiovisual e branded entertainment.

Desde sua entrada no mercado, a produtora tem em seu portfólio os longas-metragens: Lascados, ficção infanto-juvenil com produção e distribuição independente nos cinemas e Paytv (Telecine/Canal Brasil); Peão, a história de um, a história de todos e Isso existe?, longa documental sobre Sri Prem Baba; os documentários: Carnaval do Silêncio, Street Oca e Guerrilha animal, tragédia do rio Doce, além de séries de TV: Encuentros en Brasil, série premiada no El Ojo e Cristal festival; e Mulher Arte , exibidas na HBO Latin América, Comer bem, que mal tem?, exibida no Canal Sony, e as séries documentais Foto.Doc, exibida no Canal Arte 1, e Campeões pelo Brasil, no Canal Sony.

Recentemente está produzindo a segunda temporada de Comer bem, que mal tem? para o Canal Sony, Tu casa es mi casa, uma co-produção com NBC Universal, e o longa-metragem Gostosas, Lindas e Sexies, em co-produção com a Paramount Pictures e distribuição da Paris Filmes, com lançamento previsto para 1º semestre 2017, além da série Milton Nascimento, intimidade e poesia, uma produção associada com Terra Firme Produções em co-produção com HBO LA.

A empresa tem vários projetos em desenvolvimento, com destaque para as séries De mesa em mesa, Loucos por Leilões, MOB 193, Guerrilha animal, além do seriado Gostosas, Lindas e Sexies.

Bibliografia

Livros:

Internet:

FACEBOOK. Santa Rita Filmes. Disponível no endereço: https://www.facebook.com/santaritafilmes/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Santa Rita Filmes. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/santa-rita-filmes/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.