fbpx

Sars-Cov-2 – O Tempo da Pandemia (2021)

Sete médicos e especialistas em saúde pública aceitam a missão de combater a pandemia, trabalhando voluntariamente. Essa tarefa imprevista nas carreiras de Paulo Chapchap, Maurício Ceschin, Gonzalo Vecina, Drauzio Varella, Sidney Klajner, Eugênio Vilaça e Pedro Barbosa é comentada por eles. Além de acompanhar esse comitê, o documentário traz relatos de profissionais da linha de frente, atuantes em São Paulo e Manaus, sobre a experiência de ir ao encontro da Covid-19 para cuidar de pacientes e idosos.

O documentário Sars-Cov-2 – O Tempo da Pandemia, dirigido por Eduardo Escorel e Lauro Escorel, terá pré-estreia mundial na 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Elenco

Paulo Chapchap
Maurício Ceschin
Gonzalo Vecina

Drauzio Varella
Sidney Klajner
Eugênio Vilaça
Pedro Barbosa

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Sars-Cov-2 – O Tempo da Pandemia (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Eduardo Escorel e Lauro Escorel
Produção: Paulo Dantas
Direção de Fotografia: Lauro Escorel e Jacob Solitrenick, abc
Direção de Arte: Carla Caffé
Montagem: Vinicius Nascimento e Laís Lifschitz
Música: João Jabace e Luís Rodrigues
Empresas Produtoras: Movi&Art | Cinefilmes

Brasil | Documentário | cor | 87 min. | 2021

Bibliografia

Livros:

Internet:

45º MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO. Sars-Cov-2 – O Tempo da Pandemia (2021). Disponível no endereço:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Sars-Cov-2 – O Tempo da Pandemia (2021). Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/sars-cov-2-o-tempo-da-pandemia/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.