fbpx

Separações (2003)

Sinopse

Cabral é casado com Glorinha e muito mais velho do que ela. Insatisfeitos com o casamento, eles resolvem dar um tempo, que se transforma numa verdadeira separação quando Glorinha se apaixona por Diogo. Cabral percebe o erro que cometeu e, corroído pelo ciúme, usa de todos os meios para reconquistar a esposa. Envolvem-se a pessoas próximas: Ricardo, ex-namorado de Glorinha; Maribel, namorada de Ricardo; Júlia, filha de Cabral; e Laura, velha amiga e confidente de Cabral. Todos acabam agindo por impulso e guiados pela máxima, nem sempre correta, de que: “é melhor se arrepender de ter feito do que não ter feito”.

Elenco

Domingos Oliveira
Priscilla Rozenbaum
Ricardo Kosovski
Fabio Junqueira
Maria Ribeiro
Nandda Rocha
Suzana Saldanha

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Separações que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Domingos Oliveira
Roteiro: Domingos Oliveira e Priscilla Rozembaum
Produção: Cara de Cão Produções
Fotografia: Paulo Violeta
Edição: Natara Ney e José Rubens

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.