fbpx

Sequestro (2010)

Trailer

Assista acima o trailer oficial do filme disponibilizado no Youtube:

Sinopse

POSTER Sequestro 01Durante quatro anos, o filme acompanhou os trabalhos da Divisão Anti Sequestro da Polícia Civil de São Paulo. Neste período, cerca de 400 pessoas foram sequestradas no estado de São Paulo e mais de 1.500 em todo o Brasil.

O filme mostra situações reais como a negociação entre família e sequestradores, o resgate de uma criança de seis anos, um sequestro comandado de dentro da cadeia e depoimentos de vítimas resgatadas, sequestradores e policiais de elite, misturadas com emoções de ações policiais, se misturam em um drama da vida na maior e mais aterrorizante cidade da América Latina.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Sequestro (2010) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Wolney Atalla
Produção: Wolney Atalla e Alexandre Moreira Leite
Coprodução: L.G. Tubaldini Jr.
Produtores Executivos: Wolney Atalla e Alexandre Moreira Leite
Diretor de Fotografia: Arturo Querzoli
Montagem: Marcelo Moraes, Wolney Atalla e Marcelo Bala
Roteiro: Wolney Atalla e Caio Cavechini
Som: Tuta Aquino
Trilha sonora: Tuta Aquino
Distribuição: Downtown Filmes

Bibliografia

Fontes de Referência

Livros:

Sites na Internet:
http://www.cinemateca.org.br/ – Cinemateca Brasileira – Brasil

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Sequestro (2010)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.