fbpx

Seus olhos e seus olhos (2019)

Sinopse

Vivendo de sua própria maneira peculiar, o cineasta de classe média Antônio está habituado a passar por uma série de encontros e desencontros durante sua rotina. Desde relacionamentos mais habituais e simples como Irene, uma amiga de longa data, até seu namorado Álvaro e seu companheiro casual Matias, com quem mantém relações sexuais. Tudo o que ele vive eventualmente se converte em aspiração e criatividade.

Seus olhos e seus olhos é um filme dirigido por Caetano Gotardo (SP).

Elenco

Caetano Gotardo
Malu Galli
Vinicius Meloni
Marina Tranjan
Carlota Joaquina
Larissa Siqueira
Carlos Escher
Wandré Gouveia

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Seus olhos e seus olhos (2019) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Caetano Gotardo
Roteiro: Caetano Gotardo
Diretora de Fotografia: Flora Dias
Montagem: Caetano Gotardo
Engenheiro de som: Daniel Turini

Bibliografia

Internet:

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.