Sob a Pele de Vênus (2014)
Uma senhora tem sua rotina alterada após ouvir noticia sobre um eclipse raro. Uma sucessão de fatos misteriosos a perturbam.
O curta-metragem, sob a direção de Julia Sondermann, foi produzido no Curso de Realização Audiovisual da Unisinos.
João Carlos Castanha
Pilly Calvin
Ricardo Sondermann
Sergio Lulkin
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de Sob a Pele de Vênus (2014) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Julia Sondermann
Roteiro: Julia Sondermann
Produção: Teresa Assis Brasil
Direção de Arte: Gabriela Burck
Montagem: Joana Bernardes
Brasil | Ficção | Cor | 12 min. | 2014 | RS
Livros:
Internet:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Sob a Pele de Vênus. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/sob-a-pele-de-venus/