fbpx

Sobre Rodas (2018)

Trailer

Sinopse

Filme infanto-juvenil conta a história de Lucas (Cauã Martins), um garoto de 13 anos que volta para a escola após sofrer um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele conhece Laís (Lara Boldorini), e juntos eles partem em uma missão atrás do pai da menina que ela não chegou a conhecer. A partir daí, são abordados temas como inclusão, primeiro amor e despertar da adolescência.

Primeiro longa do diretor e roteirista Mauro D’Addio, ele foi eleito o Melhor Filme pelo público no TIFF Kids do Canadá, no Chicago International Children’s Film Festival e na Mostra Geração do Festival do Rio 2018.

Sobre Rodas estreia no circuito comercial de cinemas brasileiros no dia 14 de março de 2019.

Elenco

Cauã Martins) …. Lucas
Lara Boldorini …. Laís

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Sobre Rodas (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Mauro D’Addio
Roteiro: Mauro D’Addio

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.