fbpx

Socorro, Virei uma Garota! (2019)

Trailer

Sinopse

Júlio é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça.

Um dia, depois de ser humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais descolada da escola. Mas algo dá errado e ele acorda como a garota mais popular da escola: a blogueira patricinha Júlia.

Sem saber como reverter essa troca, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, mas também passa por surpresas e situações hilárias, descobrindo que vale a pena ao final ser quem você é, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

Filme dirigido por Leandro Neri.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Socorro, Virei uma Garota! (2019) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Leandro Neri
Roteiro: Paulo Cursino
Produção: André Carreira
Empresa Produtora: Camisa Listrada
Empresas Coprodutoras: Paramount Pictures | Panorama Filmes | Telecine
Empresa Distribuidora: Paris Filmes | Downtown Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

CAMISA LISTRADA. Socorro, Virei uma Garota!. Disponível no endereço: http://camisalistrada.com.br/portfolio_page/socorro-virei-uma-garota/. Acesso em: 24 de julho de 2019.
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Socorro, Virei uma Garota!. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/socorro-virei-uma-garota/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.