fbpx

Talvez uma História de Amor (2018)

Trailer

Sinopse

Baseado em um livro francês Talvez Uma História de Amor, publicado em mais de 20 países, de autoria do mundialmente festejado Martin Page. Esta curiosa comédia romântica conta a história de Virgílio, um anti-herói distraído, contraditório e solitário.

Depois de um dia comum de trabalho na agência de publicidade, Virgílio chega em casa e fica surpreso ao ouvir um recado perturbador na secretária eletrônica.

Clara está terminando com ele. A surpresa não era pelo término. Solteiro, Virgílio não tem ideia de quem seja Clara. Ele, então, é tomado pelo pânico diante de evidências que o aproximam de uma suposta ex-namorada.

Quem, afinal, era Clara? Com a ajuda de seus colegas de trabalho, de sua nova vizinha Katy, e das mulheres que passaram por sua vida, a cidade de São Paulo será o grande palco para esta surpreendente história. Afinal, como seria conhecer sua ex-namorada que acabou de te deixar? Seria uma história de amor? Talvez…

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Talvez uma História de Amor (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Rodrigo Bernardo
Roteiro: Martin Page
Designer Gráfico do Cartaz: Eduardo Vilela
Produtoras: Chocolate Filmes
Coprodutora: Warner Brothers
Empresa Distribuidora: Warner Brothers

Bibliografia

Livros:

PAGE, Martin. Talvez Uma História de Amor. : Rocco, 2009.

Internet:

EDUARDO VILELA DESIGN. Disponível no endereço: https://www.eduardovileladesign.com.br/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Talvez uma História de Amor (2018). Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/talvez-uma-historia-de-amor/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]