fbpx

Tammy Di Calafiori

Biografia

Tammy Campos Di Calafiori, em arte conhecido como Tammy Di Calafiori, é uma atriz brasileira nascida no Rio de Janeiro (RJ) no dia 10 de março de 1989.

Paralelamente aos seus estudos normais começou a estudar teatro. Se interessou particularmente pela cultura russa, tendo já feito vários cursos, um deles com o diretor Valentim Teplyakov.

Em 2005, fez uma pequena participação na novela Começar de Novo, depois foi a Nina de Alma Gêmea (2006) e a Virgínia de Ciranda de Pedra (2008).

Estreou no cinema em 2008 no filme Meu Nome não é Johnny, como a Laura adolescente.

Filmografia

2008 :: Meu Nome não é Johnny …. Laura adolescente

Bibliografia

Livros:

SILVA NETO, Antonio Leão da. Astros e estrelas do cinema brasileiro. 2. ed. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2010.

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Tammy Di Calafiori. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/tammy-di-calafiori/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.