fbpx

Tarja Branca (2014)

Trailer

Sinopse

POSTER Tarja BrancaBrincar é um dos atos mais ancestrais desenvolvidos pelo homem, tanto para se conhecer melhor quanto para e se relacionar com o mundo.

Mas o que esse ato tão primordial pode revelar sobre nós, seres humanos, e sobre o mundo em que vivemos?

Por meio de reflexões de adultos de gerações, origens e profissões diferentes, o novo documentário da Maria Farinha Filmes, dirigido pelo Cineasta Cacau Rhoden, discorre com pluralidade sobre o conceito de espírito lúdico, tão fundamental à natureza humana, e sobre como o homem contemporâneo se relaciona com esse espírito tão essencial. O filme tem como foco o debate e a reflexão sobre um dos atos mais ancestrais desenvolvidos pelo homem, o brincar – tanto para se conhecer melhor como para se relacionar com o mundo.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Cacau Rhoden
Argumento: Cacau Rhoden, Estela Renner e Marcos Nisti
Roteiro: Marcelo Negri
Produtores: Estela Renner, Luana Lobo e Marcos Nisti
Direção de Produção: Juliana Borges
Direção de Fotografia: Janice D’Ávila
Montagem e FINALIZAÇÃO: André Finotti
PRODUÇÃO MUSICAL | André Caccia Bava
DESENHO DE SOM | Miriam Biderman

Bibliografia

Livros:

. . : , .

Internet:

.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.