fbpx

Teobaldo Morto, Romeu Exilado (2014)

Sinopse

POSTER Teobaldo morto romeu exiladoJoão (Alexandre Cioletti) é um músico de 32 anos à beira do divórcio com Flora (Sara Antunes), que está grávida. Forçado a deixar sua casa, opta pelo isolamento e se muda para a casa de fazenda da família, com a intenção de gravar seu primeiro álbum. Mas logo que chega é tomado pelo trabalho braçal da fazenda. Silêncio, terra, suor, um outro tipo de chamado à vida é abraçado por João. Depois de três meses, ele está pronto para retomar a vida junto a Flora mas, numa manhã ordinária, é visitado por Max (Rômulo Braga), seu melhor amigo.

Elenco

Alexandre Cioletti …. João
Rômulo Braga …. Max
Sara Antunes …. Flora
Margareth Galvão
Erik Martincues

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Teobaldo Morto, Romeu Exilado que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Rodrigo de Oliveira
Roteiro: Rodrigo de Oliveira
Produção: Lucia Caus, Vitor Graize e Rodrigo de Oliveira
Produção Executiva: Vitor Graize
Direção de Produção: Bob Redins
Direção de Fotografia: Lucas Barbi
Montagem: Luiz Pretti
Direção de Arte: Manuela Curtiss
Figurino: Luiza Fardin
Maquiagem: Paola Giancolli
Maquiagem de Efeitos: Rodrigo de Oliveira
Som: Pedro Diógenes e Hugo Reis
Empresa Proutora: Pique-Bandeira Filmes
Empresa CoProdutora: Galpão Produções

Bibliografia

Livros:

Internet:

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.