fbpx

Teus olhos meus (2011)

Trailer

Sinopse

E se a vida tropeçasse no destino? E se a felicidade fosse encontrada justamente em um lugar impossível de imaginar? Quanto podemos nos permitir ao novo sem medo de abandonar o passado? Gil é um jovem de 20 anos, questionador de si e do mundo, criado pelos tios César e Leila desde a morte de sua mãe. Seu estilo de vida regado a violão, poesia, maconha e álcool, gera uma ruptura familiar, fazendo com que Gil vá embora de casa, expulso pelo tio César. Com o violão nas costas, sem rumo, dinheiro ou retaguarda de amigos, inseguro quanto às próprias escolhas, Gil resiste á idéia de morar com a avó.

Otávio é um produtor musical. Seu parceiro ciumento, Carlos, não aceita dividir nem os pensamentos dele com Lígia, a ex-namorada, que ele não vê há 20 anos.

Com o relacionamento por um fio, Otávio sai pela noite afora para se afogar em whisky.

Elenco

Emílio Dantas
Remo Rocha
Paloma Duarte
Roberto Bomtempo

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Teus olhos meus (2011) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Caio Sóh

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Teus olhos meus. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/teus-olhos-meus/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Teus olhos meus (2011)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.