fbpx

Thaila Ayala

FOTO Thaila AyalaThaila Ayala é uma atriz brasileira nascida na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, no ano de 1986. Morou em diversos países, dentre eles México, Tailândia e Chile.

Em abril de 2006, iniciou sua carreira como modelo e em julho do mesmo ano se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo. Ainda em 2006, fez pequenas participações nas telenovelas Páginas da Vida, Malhação (2006), Cobras e Lagartos, O Profeta (2006) e Pé na Jaca.

No final do mesmo ano, em novembro, quando terminava o curso na Oficina de Atores, foi chamada por Rosane Quintaes, produtora do elenco de Malhação, que vinha acompanhando seu trabalho, para fazer alguns testes. Thaila foi testada apenas uma vez e venceu a disputa, ganhando o título de nova protagonista feminina da série, que estrearia uma nova temporada em janeiro de 2007. Interpretou Marcela, a protagonista da 14ª temporada (2007) do seriado adolescente.

Em 2006, posou para a Revista Trip.

Em 2007, foi fotografada por Terry Richardson para o livro Rio, Cidade Maravilhosa, lançado no mesmo ano. Posteriormente o lançamento a atriz e modelo, que aparece em uma foto com o seio a mostra e mordendo os lábios do produtor de elenco Luis Fernando Silva, alegou ter se arrependido da participação no livro.

Em 2011, declarou que posar nua seria um estupro.

Filmografia

2019 :: Lamento
2018 :: Coração de Cowboy
2018 :: Talvez uma história de amor
2014 :: Apneia

Bibliografia

Fontes de Referência

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Thaila Ayala. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/thaila-ayala

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Thaila Ayala

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.