fbpx

Thiago Martins

Coordenador de Produção do Ponto Cine; Presidente da ONG Ponto Solidário; Coordenador da Exibidora Ponto Cine; Coordenador de projetos de expansão e consultoria do cinema Ponto Cine.

O Ponto Cine, a Primeira Sala Popular de Cinema Digital do Brasil e a Primeira da América Latina a possuir o Certificado de Compensação de Carbono, o Selo carbon Free. Localizado em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro, o Ponto Cine mantém uma programação que privilegia o cinema nacional e filmes de arte. Ao completar 3 anos de vida, atingiu a marca de 198 títulos de longas-metragens brasileiros exibidos e já acumula dois Prêmios da Ancine como maior Exibidor de filmes brasileiros em todo Brasil, em 2007 e 2008. Em 2009 recebeu o Prêmio Faz Diferença, do Jornal O Globo, categoria Cinema.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Thiago Martins

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.