fbpx

Travessias (2011)

Trailer

Sinopse

Entre o visível e o invisível o destino de três personagens serão cruzados: Naun, um comerciante libanês que vive em Foz do Iguaçu encara o dilema entre manter sua família unida ou suas tradições culturais. Diferentes visões de mundo estremecem a relação do sacoleiro José e de sua mulher, Maria Helena. O diretor de teatro, Léo, enfrenta dentro e fora de casa a dificuldade de se viver de arte. Essas histórias passam por estradas que levam a travessias desconhecidas.

Elenco

Jackson Antunes
Rodrigo Ferrarini
Cristiana Britto
Isadora Ribeiro
Alan Raffo
Taylla Sirino

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Travessias (2011) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Salete Machado
Roteiro: Salete Machado
Produção: Talicio Sirino
Direção de Fotografia: Sergio Sanderson e Pedro Merege
Direção de Arte: Lair Junior e Tania Santos
Montagem: Pedro Merege e Fernando Rojas
Trilha Sonora: Xenon Pinheiro
Som: Ulisses Galetto
Empresa Produtora: Tigre Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Travessias. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/travessias/
TIGRE FILMES. Disponível no endereço: http://www.tigrefilmes.com.br

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Travessias (2011)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.