fbpx

Tudo bem no natal que vem (2020)

Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.

Dirigido por Roberto Santucci, com Paulo Cursino no roteiro e produção por conta da Camisa Listrada, Tudo Bem no Natal que Vem é o primeiro filme natalino Brasileiro da Netflix.

A comédia ainda conta com elenco formado por nomes como Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Rodrigo Fagundes, Louise Cardoso, José Rubens Chachá e Danielle Winits, além da participação especial de Daniel Filho.

Leandro Hassum
Elisa Pinheiro
Miguel Rômulo
Arianne Botelho
Rodrigo Fagundes
Louise Cardoso
José Rubens Chachá
Danielle Winits

Participação Especial:
Daniel Filho

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Tudo bem no natal que vem (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Roberto Santucci
Roteiro: Paulo Cursino
Produção: André Carreira
Produção Executiva: Gisela Camara
Empresa Produtora: Camisa Listrada
Empresa Coprodutora: Netflix

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Tudo bem no natal que vem. Disponível no endereço: https://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/tudo-bem-no-natal-que-vem/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]