Tudo bem no natal que vem (2020)
Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.
Dirigido por Roberto Santucci, com Paulo Cursino no roteiro e produção por conta da Camisa Listrada, Tudo Bem no Natal que Vem é o primeiro filme natalino Brasileiro da Netflix.
A comédia ainda conta com elenco formado por nomes como Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Rodrigo Fagundes, Louise Cardoso, José Rubens Chachá e Danielle Winits, além da participação especial de Daniel Filho.
Leandro Hassum
Elisa Pinheiro
Miguel Rômulo
Arianne Botelho
Rodrigo Fagundes
Louise Cardoso
José Rubens Chachá
Danielle Winits
Participação Especial:
Daniel Filho
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de Tudo bem no natal que vem (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Roberto Santucci
Roteiro: Paulo Cursino
Produção: André Carreira
Produção Executiva: Gisela Camara
Empresa Produtora: Camisa Listrada
Empresa Coprodutora: Netflix
Internet:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Tudo bem no natal que vem. Disponível no endereço: https://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/tudo-bem-no-natal-que-vem/
7 comentários sobre “Tudo bem no natal que vem (2020)”