Zezinho – Uma Vida feita na Guitarra (2018)
Ao homem livre pouco resta senão a capacidade de desenhar-se, superar a si, viver e morrer no cotidiano até ser arte.
Em 2018, o filme Zezinho – Uma Vida feita na Guitarra (2018), dirigido por Juliano Botti e Pedro Carcereri, foi selecionado para a programação da Mostra Competitiva Regional na Primeiro Plano 2018.
Zezinho da Guitarra
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de Zezinho – Uma Vida feita na Guitarra (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Juliano Botti e Pedro Carcereri
Roteiro: Juliano Botti, Pedro Carcereri e Yuri Westermann
Produção Executiva: Carolina Resende e Gabriel Lyrio
Direção de Produção: Juliano Botti, Carolina Resende e Gabriel Lyrio
Direção de Fotografia: Sergio Meireles
Concepção Sonora: Vanderlei Nazareth e André Medeiros
Direção de Arte: Rodrigo Rody
Montagem: Yuri Westermann
Trilha Musical: Zezinho da Guitarra e amigos
Juiz de Fora – MG, Digital, cor, 2018, 22 min.
Livros:
Internet:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Zezinho – Uma Vida feita na Guitarra. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/zezinho-uma-vida-feita-na-guitarra/
PRIMEIRO PLANO 2018. Zezinho – Uma Vida feita na Guitarra. Disponível no endereço: http://primeiroplano.art.br/2018/portfolio/zezinho-uma-vida-feita-na-guitarra/. Acesso em: 05 de dezembro de 2018.